Caixa plástica eletrônica: tudo o que você precisa saber para ter a sua!

Caixa plástica eletrônica, como fazer para encontrar uma empresa de qualidade que faça uma caixa exclusiva? Chegou a hora de descobrir alguns modelos e como contratar a empresa certa para prestar serviços à sua empresa!

As utilidades de uma caixa plástica eletrônica podem variar, mas todas elas possuem uma função em comum: proteger e aumentar a durabilidade de aparelhos eletrônicos.

Então, caso sua empresa possua um produto/equipamento que precisa de uma caixa plástica eletrônica e você não acha em lugar nenhum, veio ao lugar certo!

Nós da Eplax somos uma fábrica de caixas plásticas para eletrônica que utiliza tecnologia de ponta, sem uso de moldes ou ferramentas especiais.

Portanto, veja a seguir os benefícios que uma empresa como a Eplax, pode trazer para você e sua empresa!

  • Tipos de caixa plástica para placa eletrônica mais encontrados no mercado
  • Vantagens em contratar uma empresa de caixas plásticas
  • Contrate agora empresa de caixa plástica para placa eletrônica ideal para você

Tipos de caixa plástica para placa eletrônica mais encontrados no mercado

Antes de iniciarmos os benefícios de ter uma caixa plástica para montagem eletrônica que atenda suas necessidades, vamos mostrar alguns dos modelos mais utilizados no mercado.

Além de produzir produtos exclusivos, nós da Eplax temos uma cartela extensa de produtos, como esses que serão citados abaixo.

Pois nos preocupamos em atender as necessidades de todos os nichos para que cada um possa ter a caixa plástica para montagem eletrônica que desejar.

Portanto dividimos os tipos em setor, assim você compara a utilidade e versatilidade de nossos produtos e identifica melhor para você.

Comunicação

A primeira de nossa lista é a caixa plástica para placa eletrônica no setor de comunicação.

Normalmente ela é mais utilizada em acrílico na cor preta, já que exige uma melhor proteção e design discreto.

Esse tipo de caixa vai de acordo com o visor de cada aparelho de comunicação escolhido pela sua empresa, ou seja, os modelos das câmeras, campainhas e interfones, trazendo assim mais sofisticação, proteção e modernidade para sua empresa ou indústria.

Eletrônica

Em segundo lugar temos a caixas plásticas que normalmente são produzidas no material PSAI e confeccionadas geralmente nas cores cinza claro.

É comum encontrar muitas com um design mais sextavado, com rasgos e furos para os conectores de borne e sua parte inferior em PSAI cinza escuro.

Mas aqui na Eplax você pode encomendar a sua de acordo com seu gosto e necessidade.

Laboratório

Já em terceiro temos a caixa plástica para placa eletrônica/laboratorial que normalmente é produzida nas cores de PSAI cinza claro e PSAI azul escuro.

Deixando, assim, a caixa de patola e o equipamento moderno, trazendo como foco principal um design atraente.

Também pode ser personalizada de acordo com a quantidade de furos e compartimentos que você precisa, assim conseguimos acompanhar as necessidades de sua empresa.

Automotivo

Por fim temos a caixa plástica eletrônica automotiva, não diferente das demais citadas acima, pode ser personalizada conforme o projeto de automação embutido em sua indústria ou empresa.

Tem como principal característica atender necessidades como: furos para botões, saídas de cabos de alimentação e USB, furo para led no diâmetro certo.

Legal, não é mesmo?

Então, após conversarmos sobre os tipos de caixas plásticas para equipamentos eletrônicos já prontas, vamos citar as vantagens em adquirir uma de uma fábrica de caixas plásticas para eletrônica confiável.

Podemos listar também outros itens que uma empresa de caixas plásticas para equipamentos eletrônicos oferece, como por exemplo:

  • Gabinetes plásticos para montagem de eletrônica sem moldes ou ferramentas especiais;
  • Desenvolvimento de peças plásticas para montagem de eletrônica com baixo investimento inicial;
  • Facilidade de alterações das peças plásticas para montagem de eletrônica;
  • Peças plásticas para montagem de eletrônica com ótimo acabamento;
  • Peças plásticas para montagem de eletrônica com design personalizado;
  • Maior agilidade no desenvolvimento e produção de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica;
  • Produção de pequenas e médias escalas de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica;
  • Gabinetes plásticos para montagem de eletrônica com precisão e baixa tolerância.

Ressaltamos que as vantagens podem ser utilizadas como exigências na hora de realizar o orçamento com a fábrica ou quando for comprar diretamente a caixa plástica para eletrônica.

Veja a seguir!

Vantagens em contratar uma empresa de caixas plásticas

Como dito anteriormente traremos os benefícios adquiridos ao investir em uma empresa especializada de caixa plástica para eletrônica.

Certamente, não podemos deixar de lado todas as variáveis que acompanham um projeto eletrônico ou a necessidade de obter essa caixa plástica para eletrônica.

Portanto, esse conteúdo explicará de forma geral e simples, o porquê é preciso pensar bem antes de contratar uma empresa de caixas plásticas para equipamentos eletrônicos.

Ao contratar a empresa correta você tem: alta personalização, investimento inicial baixo, alta tecnologia e facilidade no processo e na entrega.

Portanto, acompanhe a seguir como a Eplax desenvolve caixa de patola e caixa plástica eletrônica sob medida para você, além de oferecer diversas soluções que viabilizam seus projetos.

Design personalizado

Comecemos com o principal ponto de uma boa empresa de caixa plástica para montagem eletrônica, até porque você precisa destacar sua empresa ou indústria das demais, afinal ela é única.

Portanto, certifique-se que a empresa de caixa plástica eletrônica contratada atenda suas necessidade técnicas e mercadológicas, disponibilizando produtos exclusivos e personalizados.

Alta tecnologia

Sabia que empresas de caixa plástica eletrônica de alta tecnologia não utilizam mais moldes para criação no desenvolvimento de uma caixa plástica para eletrônica personalizada?

Sim, é verdade!

Por isso, utilizamos em nossa tecnologia o método de usinagem como etapa de produção principal. Ela é realizada por meio de um maquinário de comando numérico computadorizado.

Assim, dispensamos o uso de demais ferramentas ou moldes e temos como principal objetivo disso deixar o produto final mais econômico e demandando menor prazo para confecção do projeto.

Por fim não podemos deixar de citar o software de tradução, que é utilizado nas melhores empresas de caixa plástica eletrônica.

As máquinas utilizadas são programadas para que o software traduza em autocad seu projeto, garantindo assim a qualidade da caixa plástica eletrônica e que ela saia de acordo com o que esperava.

Baixo investimento

Chegamos a terceira vantagem: quando decidir contratar uma empresa nesse ramo, verifique qual o valor que ela oferece o produto e o compare com as demais empresas do ramo.

Por exemplo, nós da Eplax não utilizamos moldes e ferramentas, como dito anteriormente e, assim, diminuímos o prazo de produção, possibilitando a venda mais barata da caixa plástica eletrônica.

Assim, viabilizamos a compra para sua empresa, independente de sua necessidade, podendo atender todas as suas necessidades, seja um projeto de caixas plásticas para equipamentos eletrônicos mais complexo ou algo como uma caixa de patola, que é mais simples.

Facilidade em alterações

Adaptar-se é uma necessidade atualmente, além de ser um diferencial na hora de escolher a empresa para fabricar sua caixa plástica eletrônica exclusiva.

Afinal, com o avanço tecnológico mudanças contínuas são necessárias e uma boa empresa está apta a elas.

Certamente existem os tipos mais comuns de caixa utilizados, normalmente são destinados a proteger objetos eletrônicos comuns de indústrias e empresas.

Mas se você precisa de um produto personalizado, busque uma fábrica que garanta fazer correções em seus projetos e até mesmo para acompanhar versões mais atualizadas do produto.

Contrate agora empresa de caixa plástica para placa eletrônica ideal para você

Você descobriu nesse conteúdo que é possível ter uma caixa plástica eletrônica de acordo com suas necessidades.

Pôde ver também uma lista de produtos mais utilizados, assim você consegue metrificar o que precisa antes de contratar uma empresa especializada em caixa de patola.

Também observou as diversas vantagens em contratar uma fábrica de caixas plásticas para eletrônica, são elas: design personalizado, alta tecnologia, baixo investimento e facilidade em alterações.

Está esperando o que para fazer a sua caixa plástica eletrônica? Contate-nos!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato?

Deixe um comentário