Fábrica de plástico: a peça de plástico personalizada da forma que você quiser

Fábrica de plástico customizados podem produzir diversos tipos de caixas personalizadas para eletrônica que você precisar. Que tal saber mais sobre o tema e tirar todas as suas dúvidas? Continue lendo o nosso post!

Podemos encontrar diversos objetos que é feito de plástico ou que tem pelo menos um pouco dele em sua estrutura, como peças automotivas, eletrônicos, entre muitos outros.

Para isso, existem lugares especializados em fabricar peças de plástico, como a Eplax


Solicite um orçamento


Solicite um orçamento

Somos uma indústria que desenvolve caixas e gabinetes plásticos para equipamentos eletrônicos e tudo isso utilizando uma tecnologia extremamente incrível, pois não precisamos utilizar moldes e ferramentas diferenciadas.

Ficou interessado no assunto e quer aprender um pouco mais sobre o que faz uma fábrica de plástico sem molde? Então continue acompanhando o nosso conteúdo! 

  • Como funciona uma indústria de fabricação de peças de plástico
  • Procure por uma fábrica de plástico customizados confiável
  • Eplax – Gabinetes plásticos para eletrônica, caixas plásticas e cases
  • Conheça as vantagens de contratar a Eplax
  • Tenha peças plásticas sob encomenda com a Eplax!

Como funciona uma indústria de fabricação de peças de plástico

Aqui na nossa fábrica de plástico sem molde funciona da seguinte maneira: nosso cliente nos apresenta a sua ideia e conversamos sobre quais são as necessidades do seu produto. Assim, a peça é produzida de forma personalizada, do jeitinho que ele quer.

Após isso, chega a parte em que o projeto da peça começa a ser fabricado e a peça nasce. Aqui neste momento utilizamos as nossas máquinas específicas para a produção ocorrer da forma correta e não ter erros. 

Gostamos de utilizar aqui na nossa fábrica de plástico sem molde as máquinas Comando Numérico Computadorizado, conhecidas como CNC, pois são as melhores para esse momento de produção.

Pronto, peças produzidas, é hora de fazer o acabamento. Ele pode ser manual ou ser realizado em algumas outras máquinas específicas, assim as peças ficam exatamente do jeito que o nosso cliente solicitou.

Por isso, se ainda tinha dúvidas de fazer negócios com a Eplax, pode ficar tranquilo que aqui entregamos tudo conforme o design desejado.

Bônus

Garantimos nossa eficiência aqui na Eplax, por isso você pode ficar livre para verificar se as máquinas que utilizamos para fabricar peças de plástico são revisadas periodicamente.

Dessa forma, a usinagem das nossas chapas planas de termoplástico são devidamente realizadas, sem erros. 

Procure por uma fábrica de plástico customizados confiável

Se você pesquisar pela internet algo como “peças plásticas sob encomenda”, encontrará diversos resultados para escolher.

Entretanto, apesar dessa facilidade em encontrar esse tipo de empresa, como saber em qual você pode confiar, certo?

Pode ser um pouco trabalhoso encontrar uma fábrica de plástico de confiança, mas para que você se atente mais, daremos algumas dicas aqui.

Uma fábrica de plástico de qualidade, confiança e idônea produz peças plásticas com uma alta precisão, o que proporciona praticidade e garante segurança para as peças eletrônicas.

Por exemplo, com a Eplax, é só pesquisar sobre a nossa qualidade do serviço e a reputação da nossa empresa, além das avaliações e comentários de quem já foi nosso cliente. Assim, verá que somos sua melhor escolha. 

Não à toa, existem diversos sites que você pode consultar a reputação de uma certa fábrica de plástico customizados e ver se realmente é confiável. 

Dessa forma, você estará garantindo que o seu pedido seja entregue com a qualidade que espera, seguindo todos os apontamentos realizados no momento da elaboração do projeto. 

Eplax – Gabinetes plásticos para eletrônica, caixas plásticas e cases

Como dissemos acima, aqui na Eplax não utilizamos moldes para fabricar peças de plástico.

Por isso, essa tecnologia é considerada uma solução extremamente inovadora e incrível com um baixo custo de investimento inicial. 

Dessa forma, podemos fazer produções de pequenas e médias escalas, por exemplo, já que tudo depende de qual é o pedido do nosso cliente.

Nós, da Eplax, somos uma empresa especializada em fabricar peças de plástico, com um processo diferenciado, projetos únicos e que atendem qualquer necessidade.

Nossa equipe é sinônimo de excelência, pois são profissionais experientes e treinados, com capacitação para desenvolver e modificar projetos de plástico para eletrônicos de forma fácil e ágil, com muita qualidade.

Não à toa, conquistamos a certificação de Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, emitida pelo órgão certificador Rina, com reconhecimento internacional. 

Por isso, agradecemos aos nossos clientes que sempre ficam satisfeitos com nossos serviços e produtos, e garantimos que estamos sempre em busca de melhorias!


Consultoria Gratuita


Consultoria Gratuita

Conheça 5 vantagens de contratar a Eplax

Para te ajudar a decidir, separamos aqui as 5 vantagens de contratar a nossa empresa e contar com a nossa tecnologia!

1. Baixo investimento

Como consequência da não utilização de moldes ou ferramentas especiais, o investimento inicial que fará para o desenvolvimento das peças de plástico com a Eplax é considerado abaixo do convencional. 

Dessa forma, é possível a criação de qualquer projeto aqui na fábrica de plástico, do mais simples ao mais complexo, financeiramente falando.

2. Design totalmente personalizado

Cada cliente possui a sua necessidade técnica e mercadológica, certo? 

Por isso, nossos produtos são totalmente personalizados de acordo com o que cada um deseja, assim atingimos o objetivo final de forma extremamente satisfatória. 

Dessa forma, trabalhamos com produção sob medida, dando atenção para cada detalhe necessário como furações e torres para fixação de componentes, entradas para USB, conectores diversos e muitas outras soluções de tecnologias convencionais.

3. Alterações feitas com facilidade

Tudo precisa de adaptação e isso já é esperado. Portanto, caso precise de pequenas correções no projeto ou até mesmo versões mais atualizadas de um produto já existente, estamos prontos para te ajudar. 

Além disso, você pode ficar tranquilo se está pensando em custos. Com a Eplax pode ficar tranquilo, já que não utilizamos moldes de alto custo e nem ferramentas especiais, lembra?

4. Produção ágil

Já ouviu falar no Autocad? Aqui na Eplax nós utilizamos um software que oferece ferramentas muito úteis, nos auxiliando na criação dos projetos dos nossos clientes. 

Dessa forma, com uma programação correta do software, nossas máquinas conseguem ler e traduzir os projetos que foram feitos previamente no Autocad.

Com isso, temos uma grande agilidade na produção e você sabe o que isso significa, certo? Seu projeto será entregue com mais rapidez!

5. Sem moldes

Aqui é onde utilizamos o maquinário CNC (Comando Numérico Computadorizado) como tecnologia principal para a nossa produção aqui na fábrica de plástico.

Por isso dispensamos o uso de moldes e ferramentas especiais, que apenas encarecem a produção e o produto, além de demandar um longo prazo de confecção.

As melhores peças plásticas sob encomenda é com a Eplax!

Gostou do conteúdo exclusivo que separamos hoje para você? 

Aqui mostramos como funciona uma fábrica de plástico e também quais são as melhores dicas para escolher uma que seja confiável.

Por isso, pesquise por avaliações, clientes antigos e também pode entrar em contato diretamente conosco para saber mais sobre a nossa empresa. 

Lembre-se de todas as vantagens que nossa tecnologia oferece aos nossos clientes como baixo investimento, design personalizado, não utilização de moldes, entre outras. 

Estava a procura de uma indústria de fabricação de peças de plástico? Agora não está mais! A Eplax é especializada em peças plásticas sob encomenda e atenderá o seu desejo da forma que quiser. 

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4181-8330 e faça uma cotação para o seu projeto!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato?

Deixe um comentário