• (11) 4181 - 8330

Eplax

A Eplax Soluções e Tecnologia é uma empresa que desenvolve caixas plásticas e gabinetes plásticos para eletrônica, através de uma tecnologia diferenciada sem uso de moldes ou ferramentas especiais.

Esta tecnologia oferece soluções e baixo custo de investimento inicial, produção de pequenas e médias escalas, ótimo acabamento, design personalizado, variedades de cores
e peças com precisão.

A Eplax busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, criando e desenvolvendo projetos únicos com flexibilidade em seus equipamentos, com curvas agradáveis e raios para atender sua necessidade.

Gestão de qualidade

A Eplax sempre comprometida em atender aos requisitos desejados e expectativas dos nossos clientes através da melhoria contínua, implantamos e conquistamos com muito orgulho, dedicação e trabalho o Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015, através do órgão certificador Rina, reconhecida internacionalmente.

Esta certificação é o reflexo da nossa dedicação em persistir na Qualidade, visando a plena satisfação de nossos clientes, comprometimento de todos colaboradores e melhoria contínua da qualidade de nossos produtos e serviços.

Nossa tecnologia

A Eplax possui uma tecnologia inovadora e com capacidade de fabricar gabinetes e caixas de plásticas para eletrônica, sem moldes ou ferramentas especiais geralmente usadas com moldagem por injeção.

Como não há nenhum molde para produzir, modificações são mais fáceis e rápidas, e cada projeto é desenvolvido exclusivamente de acordo com a necessidade de cada
cliente, tornando-se peças únicas e personalizadas e com custo de investimento inicial baixo.

Equipe

A equipe é formada por profissionais competentes, treinados,experientes e capazes de desenvolver ou modificar os projetos de gabinetes plásticos para eletrônica já existentes com grande facilidade. Para isso a Eplax criou soluções no processo fabril garantindo mais eficiência na gestão de pessoas, com sistema integrado, treinamentos contínuo e otimização do lead-time nas produções.

Nossos departamentos são totalmente interligados e com o mesmo objetivo em comum entre todos que é de garantir o produto final com ótima qualidade, atender as expectativas de nossos clientes e sempre buscar inovações para melhorias contínuas. Assim dedicamos nossos esforços em que realmente importa: o cliente.

A Eplax Soluções e Tecnologia é uma empresa que desenvolve caixas plásticas e gabinetes plásticos para eletrônica, através de uma tecnologia diferenciada sem uso de moldes ou ferramentas especiais.

Missão
Oferecer soluções técnicas em gabinetes plásticos e caixas Plásticas para montagem de eletrônica, através de uma tecnologia diferenciada, sem uso de moldes ou ferramentas especiais. Desenvolver produtos customizados e exclusivos conforme as necessidades e demanda de cada cliente. “FOCO, QUALIDADE E MUITA UNIÃO”

Visão
Ser uma empresa competitiva, líder de mercado e reconhecida por suas inovações constantes, através do desenvolvimento de novos produtos que atendam as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Atingir resultados que permitam a continuidade e o crescimento da empresa.

Valores
ESÉTICA – Com clientes internos e externos; HONESTIDADE, RESPEITO E TRANSPARÊNCIA – No relacionamento para com nossos clientes, colaboradores e fornecedores, nas negociações realizadas e no atendimento diferenciado; QUALIDADE – Nos produtos e serviços oferecidos;
COMPROMISSO – Com nossas metas e objetivos; QUALIFICAÇÃO – Dos nossos profissionais; CONFIDENCIALIDADE – Garantindo sigilo das informações recebidas.