AS PEÇAS TÉCNICAS COM CORTE A LASER

O Corte a Laser é recomendado e vantajoso para projetos e desenvolvimentos de peças técnicas sob medidas e precisas, garantindo um corte de alta qualidade e com acabamento impecável das peças.

Este tipo de processo otimiza ao máximo a utilização da matéria-prima, mais econômica, rapidez na execução e apresenta excelente precisão no dimensional das peças.

A partir do desenho técnico (projeto eletrônico) enviado pelo cliente, o processo permite realização do corte em formatos diferenciados, chanfrado e curvados – sob medidas, feitas em diversas espessuras, cores, sendo chapas ACRÍLICAS, MDF, FORMICAS e COURO.

O Processo e Benefícios da Corte a laser.

Fabricação de hoje está muito avançada do que costumava ser.

Durante todo o setor industrial e com as inovações tecnológicas, corte a laser é usado para produzir peças em velocidade recorde, garantindo um corte de alta qualidade e redução nos custos das peças.

Vamos dar uma olhada no processo e vantagens:

O que é o corte do laser?
O laser industrial corta uma variedade de materiais, incluindo plásticos, materiais sintéticos e de diferentes espessuras. Durante o processo, um feixe de laser, gerada por um material estimulante através descarga elétrica, corta um material precisamente. Dependendo do material específico, o feixe de laser é produzido através de vaporização, o stress craqueamento térmico, corte a frio, derreter e fundir ou qualquer número de métodos. O laser propriamente dito pode ser manipulado com uma multiplicidade de superfícies reflectoras o que todos eles têm em comum é que os lasers utilizados no corte a laser são altamente preciso.

Vantagens de corte a laser.

Há muitos benefícios distintos de corte a laser de fabricação e fabricação.

– Menos desperdício de material,
– Precisão exata,
– Bordas mais suaves e cantos com qualidade,
– Redução de Custos nas peças,
– Rapidez na fabricação.
– Quando corte em acrílico as faces ficam polidas.

Deixe um comentario

Seu endereço de email não será publicado.